Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 @ 10:48

Extra: 92.5 FM de São Paulo redefine o seu nome fantasia para Estilo FM

São Paulo - Emissora continua no perfil adulto-contemporâneo, adotado desde o mês passado quando a Prime FM surgiu no canal

Publicidade
O dial paulistano está com mais uma mudança envolvendo emissora da Rede Mundial de Comunicação. Depois de uma semana como 92 FM, a 92.5 FM mudou novamente sua denominação e agora está veiculando seu nome como Estilo FM. Assim como suas antecessoras, a emissora mantém a grade voltada ao segmento adulto-contemporâneo.
 
adstexto
 
A Estilo FM surgiu no dial paulistano na madrugada desta quarta-feira (6). A rádio já veicula vinhetas com a nova identificação e o slogan “feita pra você”. Até o fechamento desta matéria não foi veiculado break comercial. Apenas vinhetas e músicas.
 
A Estilo FM substituiu a 92 FM, marca que permaneceu no ar por uma semana. A 92 FM entrou no ar no dia 29 com a plástica identificando o nome da rádio, mesmo com o sistema RDS ainda mostrando o nome Prime FM.
 
Essa última durou um pouco mais. A Prime FM foi percebida pelos ouvintes paulistanos no dia 11 de agosto, tirando do ar a Melodia FM 92.5 (de perfil gospel/evangélico).
 
RDS da emissora já apresenta o novo nome e mantém o slogan usado desde a Prime FM
 
Frequência tem apresentado várias mudanças
 
A frequência 92.5 FM de São Paulo vem apresentando uma série de mudanças desde que deixou de abrigar a Feliz FM. A emissora gospel ocupou a frequência de março de 2014 a abril de 2017, quando a Melodia FM passou a transmitir sua programação. Após isso, Prime FM, 92 FM e, agora, Estilo FM, ocuparam a frequência no período de um mês.
 
Colaborações de Daniel Starck, Patrick Rodrigues e Antonio Siqueira
 
Sinal da 92.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da  atual Estilo FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloBaixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18165-extra-925-fm-de-sao-paulo-redefine-o-seu-nome-fantasia-para-estilo-fm