Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 @ 15:13

Exclusivo: NOVABRASIL FM define data de estreia de sua primeira afiliada no interior de São Paulo

São Paulo - Estreia em Birigui será na próxima segunda-feira (11). Emissora já está no ar em testes com a rede paulista

Publicidade
A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo confirmou a data de estreia de sua primeira afiliada. A futura NOVABRASIL FM 90.1 de Birigui será inaugurada oficialmente na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro. A apresentação da emissora acontecerá às 17h00 (horário de Brasília), durante a abertura do programa Radar. Com cobertura nas cidades de Birigui e Araçatuba, a 90.1 FM será a primeira migrante AM-FM a adotar a NOVABRASIL FM, além de ser a única afiliada da rede paulista (esta que conta com operações em outras praças através de FMs próprias da marca).
 
adstexto
 
Operando em formato experimental, a 90.1 FM de Birigui já estava em fase de ajustes com a rede NOVABRASIL FM durante esta semana, repetindo alguns horários da 89.7 FM de São Paulo. A operação oficial será iniciada após o feriado e a nova afiliada será apresentada à audiência na abertura do programa Radar, atração da NOVABRASIL FM que mistura música com as principais informações do dia, além da interação com o público da FM.
 
Birigui será a primeira praça da NOVABRASIL FM no formato de afiliação. A rede conta também com operações no Recife (94.3 FM), Salvador (104.7 FM) e Brasília (97.5 FM), porém essas estações são próprias do grupo SolPanamby (responsável pela NOVABRASIL FM). A rede também conta com outra emissora própria em São Paulo: a Nova FM 103.7 de Campinas, emissora que conta com outra versão do projeto de rádio operado pelo grupo paulista. 
 
Segundo relatos de radionautas que entraram em contato com o portal tudoradio.com, a 90.1 FM conta com cobertura de sinal local nas praças de Birigui e Araçatuba (cidades vizinhas que juntas superam a marca de 300 mil habitantes), além de ser captada em Penápolis, Guararapes, entre outros municípios do oeste paulista.
 
 
Rede NOVABRASIL FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede NOVABRASIL FM: clique aqui.
 
Sinal da 90.1 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da futura NOVABRASIL FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Oeste de São Paulo, Região de Marília / Lins e/ou Noroeste de São Paulo.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18167-exclusivo-novabrasil-fm-define-data-de-estreia-de-sua-primeira-afiliada-no-interior-de-sao-paulo