Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 @ 18:59

Extra: Cidade FM conta com nova identidade visual em Juiz de Fora

Juiz de Fora - Rádio do gênero pop/jovem apresenta novidades para o mercado de Minas Gerais

Publicidade
A Cidade FM 100.1 de Juiz de Fora está com novidades em sua identidade visual, que conta com mais cor e nova atitude da marca. A mudança ocorreu no dia 1º e abrangeu as redes sociais, site, adesivos e tudo o que leva a marca da emissora. Nas redes sociais, o avatar e a capa do Facebook da rádio ficaram em preto e branco na expectativa da nova marca.
 
adstexto
 
De acordo com informações da rádio, a ideia da mudança é a renovação. “Atualizar a identidade visual da rádio Cidade é destacar ainda mais, o seu espírito jovem, versátil e pop. A música vem em cores, ela tem vida própria, são vibração em estado puro e nossas ondas são coloridas e infinitas”, ressaltou comunicado da emissora.
 
“A nova marca conta com maior modernidade e intensidade com cores mais vivas e intensas, combinando com a pegada da rádio, a alegria da música e a sintonia com os ouvintes”, ressaltou o coordenador artístico da emissora, Homero Amaral.
 
A Cidade FM conta com uma grande abrangência em sua região, cobrindo diversas cidades de Minas Gerais, além de alguns municípios do estado do Rio de Janeiro. São mais de 3 milhões de pessoas de alcance da rádio. 
 
A emissora é voltada ao público jovem com playlist com pop, rock, reggae, dance, flashback nacional e internacional.
 
Sinal da 100.1 FM - Veja e ouça o sinal da Cidade FM e das rádios que são sintonizadas na região da Zona da Mata. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18169-extra-cidade-fm-conta-com-nova-identidade-visual-em-juiz-de-fora