Sábado, 09 de Setembro de 2017 @ 11:54

Plantão: Itaipu FM e Rádio Clube tem as suas transmissões interrompidas em Marília

Marília - Cidade convive com mais um caso de justiça que retira do ar emissoras em FM e AM locais
Publicidade
A 2ª Vara Federal de Marília (interior de São Paulo) decidiu por suspender as transmissões das rádios Itaipu FM 99.7 e Rádio Clube AM 1090. A informação foi dada pelo portal “Giro Marília” e a equipe do tudoradio.com constatou que as emissoras permaneciam fora do ar até o fechamento deste plantão. Trata-se do segundo caso de justiça que retira emissoras de Marília do ar.

adstexto

Segundo o portal Giro Marília, a decisão da justiça foi baseada no processo que investiga a possível transferência irregular do controle das rádios, sob o comando da Estúdio D.M. O pedido de interrupção foi feito pelo Ministério Público Federal na última quarta-feira (6), este que foi executado pela justiça na noite de ontem (8).

Ainda não se sabe de a interrupção será permanente, já que existe a possibilidade das estações retornarem ao ar nos próximos dias. O caso é diferente do ocorrido com as emissoras Diário FM 95.9 e Rádio Dirceu AM 730, alvos da Operação Miragem da Polícia Federal. Em agosto de 2016 as rádios foram lacradas pelo Tribunal Regional Federal e estão inativas até hoje.

O tudoradio.com acompanha o caso e dará mais informações a partir da próxima segunda-feira (11).

Com informações do portal Giro Marília

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18181-plantao-itaipu-fm-e-radio-clube-tem-as-suas-transmissoes-interrompidas-em-marilia