Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 @ 15:10

Mix FM e 89 A Rádio Rock são confirmadas como rádios oficiais do Lollapalooza 2018

São Paulo – Evento será realizado entre os dias 23 e 25 na capital paulista

Publicidade
A divulgação do início do período de pré-venda dos ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018, confirmou que esta edição contará com duas rádios como emissoras oficiais do evento. Assim como ocorreu na edição 2017, a Mix FM 106.3 e a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com suas marcas sendo veiculadas nos materiais de divulgação do evento como “media partners”.
 
adstexto
 
Apesar do início da pré-venda dos ingressos, o Lollapalooza 2018 ainda não conta com seu setlist completa. Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, nomes como Pearl Jam, Imagine Dragons, The Nacional, Royal Blood, Zara Larsson e Lana Del Rey são nomes confirmados para o festival, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março.
 
Em março deste ano, as duas emissoras realizaram uma parceria inédita no rádio brasileiro para a cobertura de um dos principais festivais de música da América Latina. A Mix FM e a 89 A Rádio Rock se uniram na realização de uma cobertura especial do Lollapalooza. Cada emissora fez a transmissão dos shows de interesse de seus respectivos públicos, além de uma integração entre as equipes das duas rádios. 
 
Inédita no rádio, a parceria partiu das duas emissoras, com a finalidade de mostrar que o rádio é inventivo, surpreendente e cheio de possibilidades. Ainda não houve confirmação das rádios se a parceria será mantida na edição de 2018.
 
Sinais das rádios 89.1 FM e 106.3 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal das rádios Mix FM e 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18186-mix-fm-e-89-a-radio-rock-sao-confirmadas-como-radios-oficiais-do-lollapalooza-2018