Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 @ 13:04

Rádio Cultura AM muda nome e programação em Salvador

Salvador – Cultura Flash iniciou sua programação voltada ao segmento adulto

Publicidade
A Rádio Cultura AM 1140 de Salvador, emissora que tinha sua programação vinculada à Igreja Internacional da Graça de Deus, mudou de nome e de programação. A emissora agora está sendo chamada de Cultura Flash e voltou sua grade para o segmento adulto-contemporâneo.
 
adstexto
 
A mudança também afetou a página da rádio na internet. A emissora está com o domínio http://www.culturaflash1140.com/, além de uma nova marca que está sendo divulgada no mercado da capital baiana. Com a mudança, a rádio torna-se uma opção de rádio adulta no dial AM.
 
A Cultura Flash AM tem sua concessão em Vera Cruz, cidade da Grande Salvador. A emissora está na classe B de potência das AMs e opera com 50 mil Watts, sendo uma das mais potentes da capital, perdendo apenas para a Rádio Sociedade AM 740 de Salvador, que tem 100 mil Watts e opera na classe A.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18193-radio-cultura-am-muda-nome-e-programacao-em-salvador