Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 @ 16:58

Prêmio Comunique-se pode formar novos “mestres do jornalismo”

São Paulo – Cerimônia será realizada no dia 26 na capital paulista

Publicidade
A galeria de mestres do Prêmio Comunique-se pode ganhar novos membros nesta edição do evento. Os finalistas foram escolhidos pelo público e três nomes podem receber o reconhecimento máximo da competição. A área especial da premiação foi “inaugurada” na 5ª edição do Prêmio Comunique-se, realizada em 2007.
 
adstexto
 
O jornalista Carlos Alberto Sardenbeg – que já é mestre em ‘Economia – Mídia Escrita’ – pode figurar a galeria de mestres em duas novas categorias: ‘Âncora de Rádio’, na qual ele concorre pelo trabalho desenvolvido na CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e rede, e ‘Economia - Mídia Falada’, na qual foi votado pela atuação nas emissoras CBN, GloboNews e TV Globo. Nas duas categorias, o profissional foi vencedor nos anos de 2013 e 2015.
 
Outro finalista que pode receber o reconhecimento máximo da premiação é o jornalista Mauro Beting. Dono de blog no UOL, o profissional concorre e pode se tornar “Mestre do Jornalismo” na categoria ‘Esportes - Mídia Escrita’, na qual ele já venceu nas edições de 2013 e 2015. O profissional também atua pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo.
 
Mestre por sua atuação como âncora de rádio’, de TV e colunista de notícia, Ricardo Boechat pode alcançar o recorde de receber a maior honra da competição pela quarta vez, agora, na categoria ‘Nacional - Mídia Falada’, na qual ele foi premiado nos anos de 2013 e 2015. Boechat é âncora do Jornal da BandNews FM, que vai ao ar a partir das 7h30 na BandNews FM 96.9 de São Paulo.
 
A 15ª edição do Prêmio Comunique-se conta com os colegas da comunicação para definir quem serão os vencedores do ano. O público pode votar por meio do hotsite da competição. Os troféus serão entregues em 26 de setembro, durante festa que reunirá a imprensa no espaço Tom Brasil, na zona sul de São Paulo.
 
Com informação do Comunique-se

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18195-premio-comunique-se-pode-formar-novos-mestres-do-jornalismo