Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 @ 20:12

Fim de Expediente | 12 de setembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Kiss FM e 89 A Rádio Rock avançam em São Paulo. Band FM dispara no topo
 
O rádio de São Paulo acompanhou ontem (11) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. Na comparação com a pesquisa passada, o FM paulistano oscilou de forma negativa na média de audiência, após crescimentos consecutivos. Mesmo com a movimentação, várias FMs se destacaram ao apresentarem crescimentos expressivos.
 
adstexto
 
Conquista FM atualiza sua página na internet em Ribeirão Preto
 
A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto está com nova página na internet. A rádio voltada ao segmento sertanejo lançou seu novo site nesta segunda-feira (11), assim como fez sua “coirmã” Mega FM 92.3 também de Ribeirão Preto (site lançado em agosto), emissoras que são controladas pelo Mega Sistema de Comunicação.
 
SulAmérica Paradiso FM estreia mais um programa em sua grade
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro continua reforçando sua programação de final de semana e estreia mais um programa. Neste domingo (17), a rádio vai estrear o Paradiso Bar, atração que vai veicular músicas que são tocadas em barzinhos. A atração tem início às 21 horas.
 
Rádio Cultura AM muda nome e programação em Salvador
 
A Rádio Cultura AM 1140 de Salvador, emissora que tinha sua programação vinculada à Igreja Internacional da Graça de Deus, mudou de nome e de programação. A emissora agora está sendo chamada de Cultura Flash e voltou sua grade para o segmento adulto-contemporâneo.
 
Exclusivo: Jovem Pan FM confirma retorno à João Pessoa a partir de outubro
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai retornar ao dial FM de João Pessoa. A partir de outubro a capital paraibana passará a contar com a futura Jovem Pan FM 102.5, afiliada que irá substituir a atual Nova Tambaú FM 102.5. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Jovem Pan FM será inaugurada no dia 17 de outubro, com apresentação da emissora em rede nacional durante a abertura do programa Pânico (às 12h00).
 
Prêmio Comunique-se pode formar novos “mestres do jornalismo”
 
A galeria de mestres do Prêmio Comunique-se pode ganhar novos membros nesta edição do evento. Os finalistas foram escolhidos pelo público e três nomes podem receber o reconhecimento máximo da competição. A área especial da premiação foi “inaugurada” na 5ª edição do Prêmio Comunique-se, realizada em 2007.
 
AERP define programação do Congresso Paranaense de Radiodifusão em Curitiba
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) confirmou a programação que será realizada no do Congresso Paranaense de Radiodifusão. O evento será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, no hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba. Abertura solene e jantar de confraternização será no dia 27, a partir das 20 horas. O credenciamento tem início a partir das 14 horas.
 
 
 
Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18197-fim-de-expediente-12-de-setembro-de-2017