Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 @ 10:51

Rádio Bandeirantes e BandNews FM promovem mais uma edição do SP Boat Show

São Paulo – Emissoras contarão com cobertura do evento, que será realizado na capital paulista

Publicidade
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão promovendo, por mais um ano, o SP Boat Show, que chega à 20ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina. O evento acontecerá no São Paulo Expo de 21 a 26 de setembro, prometendo apresentar as principais novidades do setor. 
 
adstexto
 
Este ano, os visitantes poderão conferir também as atrações do Padi Dive Festival, com tudo o que há de mais moderno para apaixonados por mergulho, e da Feipesca – que estará ao lado do salão náutico entre os dias 21 e 24. O evento também abre espaço para o mercado de alto padrão no Espaço dos Desejos, destinado ao segmento de luxo. O Espaço se mantém no São Paulo Boat Show devido à associação de produtos e públicos tão complementares.
 
Criados para organizar e projetar o crescimento do setor náutico, por Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, os dois eventos juntos representam a maior concentração de negócios do segmento no ano, ou seja, cerca de 50% das vendas anuais do mercado nacional. “Nenhum cenário econômico nos fez, nem nos fará, parar. Vamos continuar batalhando para comunicar as inúmeras possibilidades do setor náutico como impulsionador do crescimento de cidades, empresários e investidores do ramo, marcas que buscam se apropriar de conceitos elegantes e esportivos, e, especialmente, sustentáveis, se considerarmos que o transporte hidroviário é o menos poluente entre todos e pode ser uma opção de turismo incrível e econômica”, afirma Paciornik.
 
As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes contarão com cobertura durante o evento. Neste período os jornalistas das rádios irão entrevistar expositores, demonstrar as novidades e fazer flashes ao vivo do local. A parceria das rádios com o evento já vem sendo realizada há alguns anos.
 
Sinal da 96.9 FM e da 90.9 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da BandNews FM e da Rádio Bandeirantes. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18200-radio-bandeirantes-e-bandnews-fm-promovem-mais-uma-edicao-do-sp-boat-show