Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 @ 09:21

Massa FM estreia hoje afiliada na região de Balneário Camboriú e Itajaí

Brusque – Rede popular substitui a Guararema FM em Brusque

Publicidade
Conforme já antecipado pelo tudoradio.com, a Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, vai expandir sua abrangência em Santa Catarina. Nesta quinta-feira (14) a partir do meio-dia, a rede passa a transmitir sua programação a partir de Brusque, ocupando a faixa da então Guararema FM 107.7. Com isso, a rede passa a abranger uma importante região do estado, transmitindo sua programação para o Vale do Itajaí.
 
adstexto
 
A estreia da Massa FM 107.7 de Brusque será a partir do meio-dia. Essa será a segunda etapa da expansão da Massa FM por meio de uma parceria com a Rede Guararema. A primeira afiliada foi inaugurada no último dia 21 através da 103.5 FM de Blumenau. A última etapa será Florianópolis, emissora que ainda está sem data de estreia definida já que passa por um processo de migração AM-FM. 
 
A emissora sediada em Brusque conta com um amplo alcance de sinal local, possibilitando uma presença comercial / audiência em mercados importantes como Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Itapema, entre outros. Inicialmente a emissora estava programada para estrear como Massa FM em janeiro, mas teve a afiliação adiantada esta quinta-feira. Desde terça-feira (12), a rádio já transmitia o nome da Massa FM em seu sistema RDS.
 

O canal está entre as maiores coberturas de sinal em FM do sul do país (rádio de classe A1 com sistema irradiante instalado numa altitude de 510 metros, enquanto a região no entorno oscila entre o nível do mar a 20 metros).
 
Sinal da 107.7 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da "nova" Massa FM e de outras FMs catarinenses. Escolha: Vale do Itajaí / Região de Balneário Camboriú, Grande Florianópolis e/ou Litoral Norte Catarinense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18208-massa-fm-estreia-hoje-afiliada-na-regiao-de-balneario-camboriu-e-itajai