Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 @ 14:58

Transcontinental FM promove Beauty Fair e realiza show beneficente em São Paulo

São Paulo – Emissora transmitiu programação direto de estande na feira de cosméticos

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes promoveu no último final de semana a Beauty Fair, considerada a maior feira de beleza da América Latina, e que foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A emissora transmitiu sua programação direto de seu estande no local do evento e recebeu convidados que falaram do mercado de cosméticos. A rádio também vai realizar seu show acústico no próximo dia 27.
 
adstexto
 
O evento foi realizado entre os dias 9 e 12, no Expo Center Norte. Segundo informações da organização, em quatro dias de evento, foram 160 mil visitantes e mais de R$ 600 milhões movimentados.
 
Cesar Tsukuda, diretor geral do evento, observou um otimismo maior nos empresários do ramo, mesmo em meio à crise. Segundo ele, a atual conjuntura econômica contribuiu para que crescesse a oferta de cursos e workshops em dezenas de marcas expositoras — bem como o sucesso destes entre o público — , o que denota que a demanda por conhecimento e profissionalização também está em ascensão.
 
A Transcontinental FM contou com estúdio durante a feira. A emissora transmitiu sua programação do local e recebeu diversos convidados, como blogueiros, artistas e convidados do mercado de cosméticos. No encerramento do evento, a organização da Beauty Fair anunciou a realização, pela primeira vez, da Beauty Show Cachos, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de dezembro e será voltada para o consumidor final.
 
Transcontinental FM realiza show acústico beneficente na capital paulista
 
A Transcontinental FM segue divulgando em sua programação e nas redes sociais o Acústico Transcontinental. O evento será realizado no Via Marquês no dia 27 de setembro, na capital paulista, e terá como atração principal o grupo Imagina Samba. Após o show, haverá a Balada da Trans com o grupo Molejo.
 
Para acompanhar os shows, os ouvintes devem trocar dois quilos de alimento não-perecível por um ingresso. A trocas estão sendo feitas na sede da emissora, durante a realização do Comando da Trans nas ruas da Grande São Paulo e no Via Marques. A troca é limitada a quatro ingressos por pessoa.
 
O acústico da Trans terá a apresentação do Imaginasamba das 15h às 17h e a balada da Trans com Molejo 18h às 19h. A rádio também vai transmitir o acústico com Imaginasamba via 104.7 FM e pelo seu perfil no Facebook. Já a balada será transmitida apenas via Facebook. Mais informações no site www.transcontinentalfm.com.br.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18211-transcontinental-fm-promove-beauty-fair-e-realiza-show-beneficente-em-sao-paulo