Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 @ 17:11

Music FM contará com programa Jazzmasters em sua programação no Recife

Recife – Atração estreia neste sábado (16) a partir das 19 horas

Publicidade
A Music FM 88.7 do Recife, emissora que substituiu a afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, contará com mais uma novidade em sua programação. A partir deste sábado, às 19 horas, a emissora vai passar a transmitir o tradicional programa Jazzmasters, atração que compõe a programação de várias emissoras, entre elas a Alpha FM 101.7 de São Paulo.
 
adstexto
 
Apresentado por Paulo Mai e Dudão Melo, o Jazzmasters já foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como o Melhor Programa Musical do Rádio em 2004. “O programa conta com repertório voltado à Black Music, com os melhores ingredientes da Soul Music, R&B, Nujazz, BroakenBeat, Acid Jazz e temperos de grooves eletrônicos”, explica Paulo Mai. 
 
Além da Music FM e da Alpha FM, a atração vai ao ar regularmente em mais 14 rádios de seis estados (sendo 4 capitais, além de São Paulo e Recife) e duas webradios. O programa também é transmitido pela Rádio Tropical FM de Lisboa.
 
A Music FM é uma emissora de perfil adulto-contemporâneo, projeto que retoma o que era executado pela antecessora da Band FM na frequência. A emissora é controlada pelo SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação). A estreia da rádio local reposiciona a 88.7 FM como rádio voltada ao segmento adulto-contemporâneo no Recife, assim como ocorria durante a passagem da Antena 1 pelo canal.
 
Sinal da 88.7 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da atual Music FM e de outras estações pernambucanas. Escolha: Grande Recife e/ou Agreste Pernambucano.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18220-music-fm-contara-com-programa-jazzmasters-em-sua-programacao-no-recife