Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 @ 17:04

Extra: 91 FM de Petrópolis e Maranata FM são as novidades no dial FM do Grande Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Maranata FM substituiu a Alfa FM de Nova Iguaçu em agosto e a 91 FM é uma emissora popular/eclética

Publicidade
A região do Grande Rio está com novidades no dial FM. Duas novas marcas foram percebidas pela audiência nesta semana sendo, uma delas, a frequência 91.1 FM de Petrópolis (que abrigou o projeto Bradesco Esportes). Outra situação foi constatada no canal que transmitia a programação da Alfa FM 107.3 de Nova Iguaçu, que agora está com nova marca.
 
adstexto
 
A 91.1 FM está transmitindo a programação da 91 FM. A emissora (que foi uma das rádios que integrou o projeto Bradesco Esportes no Rio de Janeiro) está com uma programação musical popular, com músicas internacionais, pagode, sertanejos e funk. Anteriormente a rádio executava uma playlist voltada ao segmento adulto contemporâneo.
 
O fato que chamou a atenção dos ouvintes é que, durante o período em que integrou a rede Bradesco Esportes, a 91.1 FM recebeu um alto investimento em sua área técnica. Com isso a rádio conta com alcance considerável, cobrindo perfeitamente o Grande Rio, Região Serrana, dos Lagos, e alcançando algumas cidades do sul Fluminense.
 
Já a 107.3 FM está abrigando a programação evangélica/gospel da Maranata FM. A emissora está com nova plástica e chegando a ser captada em regiões de Itaguaí e em partes da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Colaboração Jorge Júnior e Daniel Starck
 
Sinal FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal das rádios citadas na matéria e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana, Sul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18262-extra-91-fm-de-petropolis-e-maranata-fm-sao-as-novidades-no-dial-fm-do-grande-rio-de-janeiro