Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 @ 17:11

Rádio Cidade AM de Votuporanga migra para o FM no Noroeste Paulista

Votuporanga – Rádio está operando em caráter experimental e deve estrear em definitivo nos próximos dias
Publicidade
O interior paulista conta com mais uma emissora migrante AM-FM. Trata-se da Rádio Cidade AM 1190 de Votuporanga, emissora voltada ao segmento popular/jornalismo regional e que iniciou suas operações no canal 94.7 FM. Inicialmente a rádio está operando de forma experimental, mas deve estrear sua grade definitiva nas próximas semanas.
 
adstexto
 
A rádio está em fase final de instalação dos equipamentos para a transmissão em FM. Segundo informações da própria rádio, o parque de transmissão da emissora está no Bairro dos Comerciários. A rádio já executa uma programação de forma provisória fazendo os ajustes de áudio para a estreia definitiva. A rádio foi percebida no ar pelos ouvintes no sábado (23).
 
A Rádio Cidade FM 94.7 de Votuporanga é a caçula do grupo Cidade de Comunicação de Votuporanga. O grupo também é responsável pela Rádio Cidade 88.5 de Cardoso, além Cidade AM de Votuporanga, que terá seu sinal encerrado em breve.
 
Noroeste de São Paulo – Veja e ouça o alcance das estações sintonizadas nessa área paulista: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18272-radio-cidade-am-de-votuporanga-migra-para-o-fm-no-noroeste-paulista