Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 @ 15:07

89 A Rádio Rock anuncia que será a rádio oficial dos shows de Foo Fighters e Queens of the Stone Age

São Paulo - Bandas realizarão um tour pelo Brasil em 2018 e a apresentação em São Paulo tem a 89 como rádio oficial

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 anuncia que será a rádio oficial da apresentação das bandas Foo Fighters e Queens of The Stone Age em São Paulo. O anuncio sobre os shows no Brasil desses dois importantes nomes do rock mundial foi feito na semana passada, confirmando um tour pelo Brasil em 2018. Este será mais um evento internacional do próximo ano que a 89 A Rádio Rock confirma a presença de sua marca, emissora que também será a rádio oficial do festival Lollapalooza 2018 (ao lado da Mix FM 106.3, também de São Paulo).
 
adstexto
 
Os shows do Foo Fighters e do Queen of The Stone Age será realizado no dia 27 de fevereiro, marcado para o Allianz Parque em São Paulo. Como é de praxe, a 89 A Rádio Rock deverá ter uma série de ações promocionais desenvolvidas para o evento, como sorteio de ingressos, conteúdos especiais, entre outras atividades que também acontecerão no dia do show. 
 
O tour brasileiro dessas duas bandas também acontecerá nas cidades do Rio de Janeiro (25 de fevereiro - Maracanã), Curitiba (3 de março - Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (4 de março - Estádio Beira-Rio).
 
Mais eventos
 
A 89 A Rádio Rock acabou de promover os shows do “São Paulo Trip”, esses que aconteceram nos dias 21, 23, 24 e 26 deste mês de setembro, todos no Allianz Parque e que contaram com nomes como The Who, Aerosmith, The Cult, Bon Jovi e Guns N’Roses. E a rádio também conta com ações para as apresentações de Green Day, U2, Paul McCartney e ColdPlay, apresentações que serão realizadas em São Paulo ainda em 2017.
 
Também está na agenda de shows internacionais o aniversário da 89 A Rádio Rock com a banda norte-americana Bad Religion. O evento será no dia 5 de novembro (Espaço das Américas) e marcará os 32 anos da emissora em São Paulo.

Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18279-89-a-radio-rock-anuncia-que-sera-a-radio-oficial-dos-shows-de-foo-fighters-e-queens-of-the-stone-age