Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 @ 19:07

Antena 1 FM estreia programa Antena 1 Studio Nite no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Atração contará com apresentação do DJ PH a partir do próximo sábado (7)

Publicidade
A Antena 1 FM 103.7 do Rio de Janeiro terá mais uma novidade em sua grade. A emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo da capital fluminense contará com o programa Antena 1 Studio Nite. A atração vai ao ar nas noites de sábado e tem estreia prevista para o dia 7.
 
adstexto
 
O novo programa da Antena 1 FM do Rio de Janeiro contará com a apresentação do DJ PH. O profissional conta com passagens por diversas emissoras da capital tendo, inclusive, trabalhado como locutor da TV Rio/ TV Record nos anos 90.
 
DJ PH retorna à grade de programação da Antena 1 FM, emissora em que iniciou sua carreira. A Antena 1 FM ressaltou que pretende trazer de volta o glamour aos programas de músicas dançantes do rádio carioca. 
 
A identidade artística do programa foi produzida exclusivamente por Nilo Pinta, produtor musical que já trabalhou com Robson Jorge & Lincoln Olivetti, entre outras feras da MPB. O Antena 1 Studio Nite terá programação que passará pelos anos 70, 80, 90 e 2000, abrindo espaço igualmente para hits do cenário musical internacional que estiverem em destaque. 
 
Além disso, ainda de acordo com as informações da rádio, o profissional que comandará a atração levará informações musicais sobre cantores, bandas e canções que animarão as noites de sábado dos ouvintes da Antena 1 do Rio de Janeiro.
 
Sinal da 103.7 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da Antena 1 FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana, Sul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18297-antena-1-fm-estreia-programa-antena-1-studio-nite-no-rio-de-janeiro