Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 @ 00:05

Rede Gospel será "vizinha" da Antena 1

São José do Rio Preto - Gospel FM prepara estréia de sua emissora que ainda pode levar alguns meses. Rádio vai operar em 103.9, freqüência vizinha aos 104.1, estação já ocupada por outra FM na região
Publicidade
Novidades na região de São José do Rio Preto. A Rede Gospel (antiga Manchete Gospel) prepara a estréia de mais uma emissora no interior paulista. O município de Guapiaçu deverá ser a sede da retransmissora da rede paulistana. A Gospel possui uma programação evangélica e recentemente passou por uma reformulação geral, atingindo também o seu nome.

Guapiaçu está “grudada” a São José do Rio Preto, sendo assim a emissora deverá estar 16 km distante do centro de Rio Preto (distância em linha reta). A Gospel vai operar na freqüência 103.9 MHz e provavelmente entrará em conflito com a 104.1 MHz de Ibirá (emissora que retransmite para a região a programação da rede adulta Antena 1).

Mais conflitos nos dials de cidades paulistas. Opine sobre o assunto no fórum do Tudo Rádio.com

Clique aqui e veja as relações das retransmissoras da Gospel e da Antena 1

Veja também o dial das cidades de São José do Rio Preto, Catanduva e Olímpia


Por Daniel Starck - 27/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/183-rede-gospel-sera-vizinha-da-antena-1