Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 @ 18:58

88.7 FM realiza série de ações para comemorar seus 18 anos na Grande Porto Alegre

Novo Hamburgo – Emissora vem mantendo bons índices de audiência

Publicidade
A Rádio 88.7 FM 88.7 de Novo Hamburgo está comemorando aniversário. A rádio voltada ao público popular da Grande Porto Alegre completa 18 anos no ar na próxima quarta-feira (4) e vai realizar uma série de ações para marcar sua “maioridade”. A rádio está desenvolvendo uma campanha publicitária que será veiculada em jornal e revista, além de distribuir prêmios aos seus ouvintes.
 
adstexto
 
A ação da rádio visa ressaltar as conquistas da emissora e agradecer a todos que fazem parte da jornada diária. A emissora é líder consolidada de audiência no Vale do Sinos. Ainda mais, cravou a melhor média de audiência de toda sua história, também segundo o Ibope. “Todas as conquistas neste período são resultado da forte interação de nossos ouvintes com nossos comunicadores, anunciantes e parceiros” diz Luis Cardoso, diretor da Rádio 88.7 FM. 
 
Durante toda a semana, a Radio 88.7 FM vai realizar ações para comemorar o aniversário. No dia 4, a rádio vai sortear um brinde por hora para seus ouvintes. Além disso, a emissora contará com ações de unidade móvel em diversas cidades da região Metropolitana de Porto Alegre.
 
A parte artística da emissora também terá mudanças. A rádio contará com vinhetas alusivas ao aniversário, além de mensagens de autoridades, clientes, ouvintes e parceiros. Um material também será veiculado em jornal e revista e vídeos estão sendo produzidos com artistas parabenizando a rádio.
 
Rádio 88,7 FM comemora resultado de audiência
 
A Rádio 88,7 FM também está comemorando o resultado da última pesquisa de audiência, atualizada pelo Kantar Ibope Media, na Grande Porto Alegre. A emissora alcançou sua melhor marca de audiência da história no filtro 05-00h/todos os dias e locais/FM+WEB. Setorizando a pesquisa, a rádio mantém a liderança de audiência geral na Zona Periferia Leste 2 (16 municípios que compõe o Vale do Sinos) e 8° lugar dentre as 30 emissoras pesquisadas.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Porto Alegre: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18317-887-fm-realiza-serie-de-acoes-para-comemorar-seus-18-anos-na-grande-porto-alegre