Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 @ 10:08

Caiçara AM realiza cobertura do carnaval portoalegrense

Porto Alegre - Emissora da Rede Pampa anuncia a cobertura do Carnaval 2009

Publicidade

A Rádio Caiçara AM 1020, da Rede Pampa de Comunicação, desde novembro de 2008 está cobrindo todos os acontecimentos referentes ao carnaval de Porto Alegre 2009. A rádio ooficial do Carnaval de Porto Alegre vem marcando presença nos principais eventos do segmento, com transmissões ao vivo e na íntegra de tudo que acontece no carnaval.

Todo o envolvimento da emissora é comandado por Odir Ferreira, figura muito conhecida no meio e que trouxe toda a sua experiência de mais de 30 anos no carnaval. Com isso a Caiçara AM vem ganhando legitimidade e reconhecimento pela classe e de entidades carnavalescas.

Além das prévias coberturas realizadas, a emissora estará presente na avenida com a transmissão ao vivo e na íntegra das quatro noites de folia. Para tanto vai contar com uma equipe de dez profissionais especialistas no assunto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1832-caicara-am-realiza-cobertura-do-carnaval-portoalegrense