Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 @ 15:07

Jovem Pan anuncia mais uma etapa do fórum Mitos e Fatos

São Paulo – Edição terá como tema o empreendedorismo de jovens e startups
 
Publicidade
O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, está anunciando mais um Fórum Mitos & Fatos. Nesta edição, o evento terá como tema o “Empreendedorismo” e será realizado no dia 30, a partir das 8 horas, no Palácio Tangará, na capital paulista.
 
adstexto
 
O fórum vai abordar o desejo de ser dono do próprio negócio. Apesar das dificuldades políticas e econômicas, o Brasil tem sido um celeiro para empreendedores. Pouco a pouco o incentivo ao desenvolvimento de uma “cultura empreendedora” se estabeleceu. Universidades e empresas se uniram para fomentar um ambiente em que “pensar fora da caixinha” resulta em bons negócios e pode até ter impacto social.
 
Para debater essas questões, o Mitos e Fatos contará com quatro painéis. O primeiro vai debater a “Pedagogia Empreendedora: Empreendedorismo se aprenda na escola?”. Os participantes irão discutir sobre o papel da escola na formação de cidadãos que, amanhã, serão responsáveis por conduzir a economia do país.
 
Já no painel 2 a discussão será sobre “Inovação e Empreendedorismo”, destacando que as startups não têm medo de errar, não têm medo de mudar. Como a sinergia entre ambas pode resultar em um novo ambiente de negócios, com oportunidades e crescimento para pequenos e grandes empresários?
 
O painel 3 vai debater Burocracia X Eficiência. Os painelistas discutirão a burocracia e os custos para abrir uma empresa no Brasil. Além disso, serão debatidas formas de mudar essa realidade para os empreendedores.
 
Por fim, o último painel discute o “Empreendedorismo Social: As empresas podem mudar o mundo?”. Para alguns empreendedores, a empresa é só o meio para que se possa contribuir com a solução para algum problema. O fim, no caso, é a mudança positiva que o trabalho desta empresa promoveu.
 
Jovem Pan tem mudanças no Morning Show e no “Os Pingos dos Is”
 
A Jovem Pan apresentou mudanças em dois de seus principais programas nesta terça-feira (10). O programa JP Morning Show passou a contar com o jornalista Claudio Tognoli, que deixou a bancada do Os Pingos nos Is. A atração matutina também apresentou a jornalista Carolina Ercolin.
 
Já o Os Pingos nos Is passou a contar com o jornalista Augusto Nunes, que trocou de horário com Tognoli. O programa vespertino continua com Joyce Hasselman e Felipe Moura Brasil.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18365-jovem-pan-anuncia-mais-uma-etapa-do-forum-mitos-e-fatos