Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 @ 13:03

Sistema Thathi de Comunicação anuncia aquisição da Difusora FM em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Informação foi data pelo jornal Tribuna de Ribeirão Preto. 97.1 FM de Cravinhos também passará para o controle do grupo

Publicidade

Uma informação importante para o rádio de Ribeirão Preto. A Difusora FM 91.3, emissora tradicional do interior paulista e operada pelo grupo Emissoras Regionais, foi adquirida pelo sistema Thathi de Comunicação (Grupo Chain Zaher). A informação foi dada pelo jornal Tribuna de Ribeirão Preto, após anuncio realizado pelo grupo na manhã desta quarta-feira (11). Segundo informações, a 97.1 FM de Cravinhos também será incorporada.

adstexto

No anúncio do Sistema Thathi de Comunicação, o grupo informou que a programação da Difusora FM (hoje voltada à linguagem e gênero musical rock) não será alterada, assim como as suas atividades operacionais. Já a 97.1 FM de Cravinhos (com sinal em Ribeirão Preto, emissora que recentemente teve ampliação na sua capacidade de cobertura de sinal) repetirá a programação da Rádio 79 AM 590, emissora que também pertence ao Sistema Thati.

O anúncio foi realizado pelos representantes do Sistema Thathi (Shantala Zaher, Fernando Roxo e Nilson Curti) segundo o jornal Tribuna. O Sistema Thati também já operou a 1270 AM de Ribeirão Preto e, recentemente, outra emissora que anteriormente foi ligada ao grupo passou a contar com novidades na região (a 96.7 FM, que passou a ser identificada como Clube 1 FM 96.7).

A Difusora FM e a 97.1 FM de Cravinhos eram as últimas emissoras controladas pelo grupo Emissoras Regionais, este que já operou rádios como Supersom FM 97.1 de Uberaba (segue com esse mesmo nome e programação), Lidersom FM 89.5 de Orlândia (atual Supersom, ligada à FM de Uberaba), Regional FM 90.5 de Ribeirão Preto (atual CBN FM 90.5, ligada atualmente à EPTV), entre outras.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18374-sistema-thathi-de-comunicacao-anuncia-aquisicao-da-difusora-fm-em-ribeirao-preto