Sábado, 14 de Outubro de 2017 @ 10:28

11º Encontro Regional da AMIRT está com inscrições abertas

Piumhí – Evento será realizado no dia 21, em Piumhi, no centro oeste do estado

Publicidade

A AMIRT realiza o 11º Encontro Regional. Desta vez, a cidade escolhida para receber o evento foi Piumhí, no centro oeste do estado. O maior encontro da radiodifusão mineira acontece no dia 21 de outubro, entre 8h30 e 17h40, no auditório Zélia Simões, no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).

adstexto

O encontro é uma oportunidade que os radiodifusores têm para esclarecer dúvidas e debater assuntos da atualidade. Com uma programação ampla e que envolve diferentes interesses, o encontro é direcionado a radialistas, jornalistas, locutores, estudantes de comunicação e diretores e funcionários dos setores comercial e administrativo de rádios e tvs.

O evento possui entrada franca mediante inscrição realizada. Nesta edição, o encontro está repleto de novidades, entre elas, um Workshop sobre locução, que será ministrado pelo jornalista, professor de locução e especialista em Comunicação Digital e Mídias Sociais, Leandro Henrique Cardoso. 

Outra novidade será a palestra sobre a reforma trabalhista que ficará a cargo da advogada, especialista em Direito Processual e Direito do Trabalho, Sílvia de Lacerda Bar. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar envie um e-mail para: [email protected] ou ligue 31 32745700 (é necessário informar o nome completo, emissora, cargo e cidade).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18388-11o-encontro-regional-da-amirt-esta-com-inscricoes-abertas