Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 @ 15:04

Jovem Pan FM de Curitiba inaugura estrutura digital para transmissões em multiplataforma

Curitiba - Nova estrutura foi apresentada hoje (16) para a audiência e o mercado paranaense

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.9 inaugurou hoje (16) a sua nova estrutura em Curitiba. O estúdio ao vivo da emissora foi totalmente reformado, redesenhado para transmissões em formato multiplataforma. A estrutura é digital e pensada em geração de conteúdo em áudio e vídeo, seguindo a tendência iniciada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (matriz da rede) em 2014. A nova estrutura foi apresentada hoje pela rádio curitibana, inclusive com uma chamada especial veiculada as 11h00.

adstexto

Os novos estúdios foram adaptados para as transmissões em formato “live” em redes sociais e no site da Jovem Pan FM. Programas como “Boa da Pan” e “RIC Mais Notícias” já serão beneficiados pela nova estrutura a partir de hoje (16), sendo que o segundo contou com uma entrevista com o prefeito de Curitiba (Rafael Greca) como inauguração do novo espaço. O sistema também se comunica com as emissoras da Jovem Pan FM em Ponta Grossa e Cascavel (afiliadas geridas pelo Grupo RIC, assim como a Jovem Pan FM de Curitiba).

 


Parte da equipe de locutores da Jovem Pan FM na estrutura que foi inaugurada hoje (16)

Outras novidades também foram percebidas pela audiência curitibana. Houve um aprimoramento na qualidade do áudio da Jovem Pan FM de Curitiba, o que também acaba influenciando na cobertura da 103.9 FM (que está entre as maiores do sul do país em área atingida). 

A rádio também destacou a movimentação promocional atual, com detalhe para a Jovem Pan FM como emissora oficial do show de John Mayer na capital paranaense. Outro show internacional que conta com a 103.9 FM como rádio oficial é a apresentação da banda Green Day.

A nova estrutura da Jovem Pan FM de Curitiba pode ser conferida no portal da rádio. Acesse: http://jovempancuritiba.com.br

Mudanças na equipe

Além do novo estúdio, a Jovem Pan FM também contou com mudanças na estrutura organizacional da rádio. Johnny Linhares passa a ser responsável pela direção artística da Jovem Pan FM de Curitiba (antes respondia pela coordenação artística), Djonatas Terribas assume a coordenação de programação da rádio e Fernando Eufrasio a coordenação de produção (que envolve o novo estúdio digital da Jovem Pan FM, além do portal de entretenimento Tommo - ligado ao grupo da FM).

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18393-jovem-pan-fm-de-curitiba-inaugura-estrutura-digital-para-transmissoes-em-multiplataforma