Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 @ 13:15

Difusora monta estúdio no Ribeirão Shopping

Ribeirão Preto - Novidades em Ribeirão Preto. Emissora jovem da cidade transmite a partir de um shopping center. Serão mais de 50 horas de programação da Difusora fora do seu estúdio principal
Publicidade
De 25 a 30 de setembro a Difusora FM estará no Ribeirãoshopping com um estúdio montado no espaço fashion da Semana de Estilo. Serão mais de 50 horas de transmissão ao vivo, geradas diretamente do Ribeirão Shopping, com tecnologia digital.

A partir das 10h da manhã até ás 23h a programação da Difusora é gerada de seu estudio no Shopping. Veja as fotos do Estudio no site: www.difusorafm.com.br. A cobertura completa você confere na coluna de Jason Lee, que será publicada na primeira semana de outrubro. 


Por Jason Lee - 27/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/184-difusora-monta-estudio-no-ribeirao-shopping