Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 @ 17:11

Liderança FM deixa o dial de Picos para entrada da Rádio Grande FM

Picos –Sistema de Comunicação de Picos se prepara para lançamento da Rádio Grande FM

Publicidade

A Liderança FM 94.5 de Picos terá mudança no interior do Piauí. O Sistema de Comunicação de Picos (SCP), que controla rádios no interior do Piauí, vai promover a mudança de marca na estação. Nas próximas semanas, a Liderança deixará o canal para dar lugar à Rádio Grande FM 94.5 de Picos.

adstexto

A chegada da Rádio Grande FM vai impactar na mudança da identidade artística da rádio, que terá nova “roupagem”, com uma programação diversificada. Além disso, o investimento alcança ainda toda a parte técnica e estrutural, com a chegada de novos equipamentos para melhorar a qualidade de transmissão e do som que chega até os ouvintes.

Controlada pelo Sistema de Comunicação de Picos (SCP), a rádio contará com  parceria com Sistema Meio Norte de Comunicação, que chega para auxiliar o processo de renovação e crescimento das empresas. “A intenção é trazer mais serviços, mais qualidade de som, mais entretenimento, mais notícias. É mais um passo em termos de desenvolvimento da comunicação”, comentou o engenheiro Carluís Nunes de Barros, líder do SCP.

De acordo com as informações da própria rádio, a aposta na nova grade será o maior enfoque no setor jornalístico. Segundo as informações, a programação vai ganhar abrangência, os programas serão recheados e a grande novidade do projeto, além de uma programação mais ousada, será a aproximação com a comunidade. 

O empresário Carluís Barros comentou a responsabilidade do grupo SCP — consolidado como um dos principais complexos de comunicação do interior do estado. “Em Picos, as nossas emissoras sempre estiveram à frente dessas mudanças. Nós temos que nos adaptar às transformações que estão acontecendo na comunicação e, juntamente com a Rede Meio Norte, nós vamos conseguir chegar mais rápido e mais facilmente a esse objetivo”, avalia.

A parceria com o Sistema Meio Norte marca também o fim da parceria com a Rede Liderança SAT, de Fortaleza. Dessa forma, a Rádio Grande FM terá uma parcela de seu horário ocupada pela programação da Rede Meio Norte, enquanto o SCP vai dispor de espaço nos demais veículos do grupo do empresário Paulo Guimarães, que também vai investir no segmento televisivo da cidade de Picos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18413-lideranca-fm-deixa-o-dial-de-picos-para-entrada-da-radio-grande-fm