Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 @ 13:06

Sistema Globo de Rádio confirma estreia da Rádio Globo em Feira de Santana

Feira de Santana – Segundo SGR, nova afiliada estreia nesta terça-feira (24)

Publicidade

O Sistema Globo de Rádio confirmou a data da estreia da Rádio Globo FM 90.5 de Feira de Santana. A informação era que a rede controlada pelo SGR iria estrear no dia 2 de outubro, porém, houve adiamento do início das transmissões, que foi confirmado para esta terça-feira (24).

adstexto

O tudoradio.com já havia informado que a rede iniciaria suas transmissões no dia 2. Porém, houve adiamento da estreia oficial da marca no interior baiano. A Rádio Globo FM 90.5 também contará com produções locais em alguns horários. 

A Rádio Globo substitui a Transamérica Light FM na estação que é controlada pelo Grupo Lomes de Comunicação. A 90.5 FM é uma frequência que transmite a partir da Amélia Rodrigues, mas cobre com qualidade de sinal local a cidade de Feira de Santana.

A Transamérica Light FM iniciou suas operações no interior baiano em abril do ano passado. A Transamérica Light é a portadora do segmento adulto-contemporâneo da Rede Transamérica, grupo sediado em São Paulo.

Campo Grande

Conforme já informado pelo tudoradio.com, a rede Rádio Globo FM contará com mais uma afiliada a partir do dia 6. Trata-se da Rádio Globo FM 95.3 de Campo Grande. Hoje, o tudoradio.com informou o início da expectativa para a estreia da CBN FM 93.7 na capital sul-matogrossense.

Sinais em FM - Veja a atual composição dos dials em FM das praças que receberão afiliadas da Rádio Globo. Escolha: Região de Feira de Santana e/ou Região de Campo Grande.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18437-sistema-globo-de-radio-confirma-estreia-da-radio-globo-em-feira-de-santana