Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 @ 16:58

Popular FM deixa o dial de Salvador e frequência está fora do ar

Salvador – Canal já recebeu diversos projetos artísticos, inclusive foi cotado para ser afiliada da Rede Mix

Publicidade
A Popular FM 100.7 de Salvador deixou o dial da capital baiana. Informações dão conta de que houve desentendimento entre o grupo proprietário da rádio e a empresa que controlava a emissora. A programação da rádio foi interrompida no sábado e, desde então, a frequência 100.7 FM está fora do ar.
 
adstexto
 
De acordo com as informações do site Informe Baiano, a programação da rádio foi retirada no ar no sábado (21) após decisão do seu proprietário Zequinha, da Cruzeiro Comunicação. Segundo o site, o canal deve abrigar a programação de uma rede de rádio oriunda de Fortaleza.
 
Por outro lado, o tudoradio.com entrou em contato com o ex-diretor geral da emissora, Léo Bala. Segundo o radialista, o sinal da emissora apresentava “sombras” na capital baiana. Além disso, o grupo que dirigia a emissora está adquirindo uma rádio AM em Salvador que está em processo de migração AM-FM.
 
Ele também informou ao portal que a empresa vai investir em um canal de TV na capital baiana. “Ao contrário do que estão falando aqui em Salvador, tudo foi pago ao grupo em dia. Portanto, não houve atraso”, frisou o radialista.
 
A frequência já abrigou diversos projetos artísticos antes da Popular FM. O canal, informou, foi cotado para ser afiliado da Rede Mix FM, liderado pela Mix FM 106.3 de São Paulo, o que não foi efetivado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18447-popular-fm-deixa-o-dial-de-salvador-e-frequencia-esta-fora-do-ar