Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 @ 13:04

Pop FM desenvolve ações promocionais em João Pessoa e inicia divulgação da marca

João Pessoa – Emissora comemora resultado nas pesquisas de audiência

Publicidade

A Pop FM 89.3 de João Pessoa está com ações voltadas à capital paraibana. A rádio também comemora os resultados de audiência que foram atualizados pelo Kantar Ibope Media, que apontou crescimento expressivo da emissora desde que entrou no ar, ocupando a frequência que abrigava o projeto RPN FM.

adstexto

Como primeira ação promocional da emissora, a Pop FM está sorteando ingressos para o Jampa Beer Festival, que vai acontecer 12 de novembro, no Mangabeira Shopping, em João Pessoa. Nesse mesmo evento, a rádio levará ouvintes para o camarim para conhecerem Solange Almeida, Thiaguinho e Léo Santana.

Além disso, a rádio está realizando pedágios com distribuição de brindes e adesivos. A emissora também contará com promoções de sorteios de brindes diários durante sua programação. A Pop FM está preparando ações para serem desenvolvidas em dezembro.

Identificação da emissora

Desde que entrou no ar, a Pop FM ainda não fez mudanças significativas em sua marca. A emissora pretende, nos próximos dias, iniciar a alteração da identidade visual do prédio em que está instalada. Além disso, a rádio quer iniciar a divulgação de sua marca por toda a Grande João Pessoa.

Audiência

A Pop FM está comemorando o último resultado de audiência atualizado pelo Kantar Ibope Media. A emissora apresentou uma intensa recuperação dos índices de audiências, com registros de marcas expressivas em horários determinados.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18453-pop-fm-desenvolve-acoes-promocionais-em-joao-pessoa-e-inicia-divulgacao-da-marca