Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 @ 00:00

Trabalho em dobro para as ?all news?

São Paulo - O próximo final de semana será marcado pela correria nas emissoras “all news”, situação motivada pelas eleições marcadas para o dia 1º de outubro
Publicidade
Sem folga para as emissoras segmentadas “all news” no próximo domingo. As eleições deverão “agitar” os jornalistas e radialistas que estarão escalados para cobrir o processo eleitoral brasileiro. Todas as rádios que trabalham com uma programação jornalística (seja ela integral ou parcial) estão se preparando para o dia 1º de outubro.

Tudo é válido: escalas, plantões, reportagens, entrevistas, entre outras ações. O ouvinte deverá ficar bem informado, sabendo o que estará acontecendo passo a passo do processo eleitoral. Destaques para as redes CBN, Bandnews, Bandeirantes, Jovem Pan e Gaúcha que estarão com equipes mobilizadas em todo o país.

O Tudo Rádio.com pretende facilitar no domingo o acesso aos áudios ao vivo das rádios jornalísticas do Brasil. Para o radionauta já se familiarizar com uma das rádios disponíveis na internet que trabalham com jornalismo, basta clicar aqui e conferir a lista.

Outra opção: clique no nome da rede e confira a lista das retransmissoras da emissora e seus respectivos áudios onlines.

Opine – Mande sua sugestão dizendo em qual rádio você prefere acompanhar o processo eleitoral. Clique aqui e acesse o nosso fórum


Por Daniel Starck – 28/09/2006

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/185-trabalho-em-dobro-para-as-ijall-newsij