Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 @ 19:08

Veículos do Grupo RBS lançam campanha Natal do Bem

Porto Alegre – Ação contará com as rádios Gaúcha, Farroupilha e Atlântida

Publicidade

As rádios controladas pelo Grupo RBS participam de uma ação beneficente lançada pelo conglomerado de comunicação gaúcho para arrecadar doações que serão encaminhadas para o Banco de Alimentos. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600, Atlântida FM 94.7 e Farroupilha FM 92.1 AM 680 de Porto Alegre (além das emissoras do grupo interior do estado) estão empenhadas na campanha.

adstexto

Desde o fim do mês, as rádios e os demais veículos do grupo passaram a integrar o projeto em conjunto com a emissora de televisão. Com forças redobradas, a meta é bater o recorde de doações e, principalmente, despertar o interesse do público em participar cada vez mais da vida de sua comunidade.

“É nosso propósito estar junto das pessoas, conectar gente que faz o bem e, com isso, ajudar todos a terem uma vida melhor”, destaca o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas

Três pontos de arrecadação passam a receber doações em Porto Alegre. Qualquer tipo de alimento não perecível pode ser entregue na sede do Grupo RBS (Avenida Erico Verissimo, 400, bairro Azenha), na RBS TV (Rua Rádio e TV Gaúcha, 189, bairro Santa Teresa) e no Banco de Alimentos (Avenida Francisco Silveira Bitencourt, 1.928, bairro Sarandi) até o dia 6 de janeiro de 2018. 

No interior, haverá postos de arrecadação nas emissoras da RBS TV. Em Gramado, uma árvore de Natal com tags do Jornal do Almoço está localizada na Rua Coberta, em frente ao Palácio dos Festivais, para receber as doações.

O Banco de Alimentos é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que atua como um gerenciador de desperdícios. A partir das operações de coleta de doações, armazenamento e distribuição qualificada de alimentos para entidades beneficentes são enviados, mensalmente, 250 toneladas de itens como arroz, feijão, leite, farinha e iogurte, além de porções semanais de frutas, verduras e legumes para 312 entidades de todos os bairros da capital. Devido a baixa nas doações em janeiro e fevereiro, a demanda de alimentos aumenta no último mês do ano.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18525-veiculos-do-grupo-rbs-lancam-campanha-natal-do-bem