Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 @ 13:07

IMB FM vai realizar ações de Natal em Araxá

Araxá – Emissora marca três datas para realização das ações

Publicidade

A IMB FM 100.9 de Araxá, emissora controlada pelo Grupo Imbiara de Comunicação, está anunciando em suas redes sociais e na programação, a execução da Ação Natal Premiado. A rádio marcou três datas em que vai realizar a ação com diversas atividades para os ouvintes.

adstexto

A emissora não divulgou os locais do evento, porém já marcou as datas em que vai realizar o projeto. De acordo com postagem no Instagram, a ação será realizada nos dias 18 de novembro e 9 e 16 de dezembro, sempre das 9h às 13h.

Durante a ação, haverá sorteio de brindes, picolé, pipoca, brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, Em breve, a emissora vai definir os locais e fazer divulgação de mais informações sobre a ação.

Imbiara FM também está com ações voltadas para o Natal

A Imbiara FM 91.5 de Araxá, rádio que também é controlada pelo Grupo Imbiara de Comunicação, está com ação alusiva ao Natal. A promoção Super Natal vai sortear diversos itens para casa do ouvinte sorteado.

Serão sorteados três ouvintes no dia 21 de dezembro. A promoção conta com TV de 32 polegadas mais home theater, um celular J7 Prime e um violão. 

Para participar, os ouvintes devem preencher cupom nas lojas participantes da promoção, respondendo “qual é a rádio que é muito mais que rádio em Araxá”. O sorteio será realizado durante a programação.

Sinal da 100.9 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da IMB FM e de outras FMs mineiras: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18546-imb-fm-vai-realizar-acoes-de-natal-em-araxa