Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 @ 10:54

Alpha FM apoia a 7ª Mostra 3M de Arte Digital em São Paulo

São Paulo – Evento contará com arte, inovação, interatividade e diversão no Largo da Batata, em São Paulo

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está apoiando a 7ª Mostra 3M de Arte Digital. O evento artístico vai tomar conta de um dos espaços mais democráticos da cidade, o Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, até o próximo dia 3. Os artistas Guto Lacaz, Giselle Beiguelman, Maurizio Zelada, Alexis Anastasiou e a dupla Gisela Motta e Leandro Lima apresentarão trabalhos inéditos, que têm, em comum, aspectos interativos, emocionais, poéticos e de reflexão. Os trabalhos discutem a relevância da tecnologia, da ciência e do mundo virtual na sociedade contemporânea.

adstexto

Os artistas convidados tiveram total liberdade criativa na concepção das obras que aproveitam a área livre local como ambiente de expressão. Algumas terão um tom mais crítico, outras, mais lúdico, mas todas explorarão a diversidade de pontos de vista do público e várias experiências sensoriais.

O catálogo da exposição, com informações completas sobre as obras, artistas, e o programa pedagógico terão recursos interativos e poderão ser vistos no celular, por meio do aplicativo mostra 3m de arte digital, ou no site www.mostra3mdeartedigital.com.br. Outra novidade para o público será o container.art, espaço dedicado aos novos artistas da videoarte. 

Dentro de um container montado no meio do Largo funcionará uma sala de exibição com programação diária das 8 às 20 horas. As obras são de jovens artistas pré-selecionados por uma comissão julgadora.

Serviço: 

7ª Mostra 3M de Arte Digital

Entrada: Aberta ao público - Grátis

Local: Largo da Batata, bairro de Pinheiros - São Paulo/SP

Visitação: 4 de novembro a 3 de dezembro de 2017

Horários de funcionamento: 24 horas, exceto nas instalações

Art Supermarket – todos os dias (até 3 de dezembro), das 8h às 20 horas

Encontros com a cidade, humanos e batatas (video mapping) – em novembro, nos dias 3, 4 e 5 (sexta a domingo) e 8 a 12 (quarta a domingo), sempre das 20h às 22 horas.

container.art – todos os dias (até 3 de dezembro), das 8 h às 20 horas

Sinais da 101.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Alpha FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18555-alpha-fm-apoia-a-7-mostra-3m-de-arte-digital-em-sao-paulo