Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 @ 07:45

Seis rádios estão na disputa do Prêmio Veículos de Comunicação 

São Paulo - Profissionais do mercado indicam os melhores na mídia brasileira

Publicidade

Seis rádios estão na final do Prêmio Veículos de Comunicação. Organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, o prêmio chega a sua 31ª edição com os finalistas das 29 categorias, referentes ao ano de 2017. São Paulo conta com três rádios na disputa da categoria Rádio Nacional. Já em Rádio Regional, disputam emissoras de Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.

adstexto

Na quinta-feira (16), o júri formado pela Academia Brasileira de Marketing vai escolher os vencedores, que serão premiados em uma cerimônia em março de 2018. Ao todo, são 29 categorias, com três finalistas cada, que estão concorrendo. 

Em Rádio Nacional, estão a CBN FM 90.5 AM 780, Jovem Pan AM 620 FM 100.9 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo. Na categoria Rádio Regional, concorrem a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, A Tarde FM 103.9 de Salvador e a Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza.

O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade são consultados para eleger os finalistas. 

A premiação oferece três grandes prêmios: os profissionais de veículo e de mídia que mais contribuíram para o mercado brasileiro naquele período e também o prêmio Empresário de Comunicação do Ano. A indicação e escolha destes três prêmios são realizados pelos diretores e editores da Editora Referência.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18561-seis-radios-estao-na-disputa-do-premio-veiculos-de-comunicacao