Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 @ 09:24

Nova FM substitui a Cidade FM em Nova Aliança, no interior paulista

Nova Aliança – Programação estreou oficialmente nesta segunda-feira

Publicidade

Mais uma novidade para os ouvintes da região de São José do Rio Preto. A Cidade FM 94.1 de Nova Aliança deixou o dial para dar lugar à Nova FM 94.1. A estreia oficial ocorreu na segunda-feira (13) e a emissora conta com uma programação voltada ao segmento popular e é controlada pelo Grupo Baggio Martinelli de Comunicação.

adstexto

A nova marca substitui a Cidade FM, nome utilizado pelo Sistema Regional de Comunicação, que era o detentor da concessão até então. A Nova FM passou a ser controlada pelo grupo que já detém as concessões da Band FM 95.9 e da Difusora AM 1490 de Olímpia.

Segundo Cleber Luis, um dos responsáveis pela implantação da nova emissora, a programação foi completamente remodelada. “Antes, a grade da emissora quase não possuía locução ao vivo. Agora, nós montamos uma grade com 14 horas de programação ao vivo, com a intervenção de locutores. Isso dá mais interatividade, que é o grande barato do rádio”, disse ele.

Ainda de acordo com Cleber, o jornalismo deve ser o carro-chefe da emissora. “A rádio era comandada pelo Sistema Regional de Comunicação, que possui o boletim SRC Notícias, veiculado em todas as emissoras do grupo. Nós vamos manter este boletim, já fizemos um acordo com o Sistema Regional, que nos autorizou. Ele vai ao ar todas as manhãs e tem duração de 10 minutos, em média. E na hora do almoço a intenção é fazer com o que o jornalismo da Difusora AM entre em rede com a Nova FM. Teremos uma hora e meia de jornalismo, falando de tudo um pouco, notícias policiais, política e esportes, com conteúdo regionalizado”, explica.

Para marcar a estreia da rádio, em janeiro vai ser realizado o sorteio de um carro zero quilômetro, através do Clube do Ouvinte, outra marca do grupo que funciona como um clube de vantagens, envolvendo patrocinadores e ouvintes.

Colaboração Cleber Luis

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18562-nova-fm-substitui-a-cidade-fm-em-nova-alianca-no-interior-paulista