Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 @ 13:11

SET Norte será realizada em Manaus no final de novembro

Manaus – Capital do Amazonas sediará encontro de tecnologia para radiodifusão

Publicidade

Um dos maiores seminários sobre tecnologia e negócios da indústria audiovisual chega ao norte do Brasil. Organizado pela SET (Sociedade Brasileira de Engenharia e Televisão), o SET Norte será realizado em Manaus (AM), nos dias 29 e 30 de novembro, e deve reunir mais de 100 pessoas, entre executivos, engenheiros, profissionais e acadêmicos para debater o audiovisual no cenário digital.

adstexto

O SET Norte é um seminário sobre as principais tendências tecnológicas na área do audiovisual para a produção e distribuição de conteúdo em ambientes multimídia. É parte integrante de uma série de encontros organizados pela SET há 20 anos, em todas as regiões do Brasil (SET Sul, SET Norte, SET Centro-Oeste, SET Nordeste e SET Sudeste). A televisão na era digital, o futuro do espectro da radiodifusão, a importância da TV aberta no Brasil serão alguns destaques do encontro.

A migração do rádio AM para o FM também será debatida no SET Norte. O diretor de rádio da ABERT André Cintra apresentará um panorama do processo de migração, abordando a utilização da faixa estendida de FM (76 – 88 FM). O encontro é gratuito e conta com o apoio da ABERT. As inscrições estão abertas no site http://www.set.org.br/set-norte-2017/

Serviço:
SET Norte 2017
Local: Studio 5 Centro de Convenções – Manaus (AM)
Data: 29 e 30 de novembro
Horário: 8h30 às 18h

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18564-set-norte-sera-realizada-em-manaus-no-final-de-novembro