Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 @ 15:06

BandNews FM terá programa sobre turismo em sua grade

São Paulo – Atração estreia nesta sexta-feira (17) e vai ao ar nos finais de semana

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo e toda a rede contarão com uma nova atração a partir de sexta-feira (17). O programa será totalmente voltado ao mercado de turismo, e se chamará “Partiu, BandNews!” e será veiculado na grade da rede na sexta-feira, sábado e domingo.

adstexto

A nova atração será produzida e apresentada pelo jornalista André Coutinho. O “Partiu, BandNews!” vai abordar o universo das viagens com informação, curiosidades e serviços, sempre com a participação da equipe de colunistas da emissora e, principalmente, com a interação dos ouvintes. 

Estreando pouco antes do verão, o “Partiu, BandNews!” já vai preparando os ouvintes para o período recheado de viagens por conta das festas de fim de ano, férias escolares e Carnaval. O “Partiu, BandNews!” será transmitido três vezes por semana: sextas-feiras às 23h, sábados às 15h e domingos às 10h.

O programa terá quadros fixos. Irão ao ar quadros como Super em Conta (com sugestões de viagens para gastar bem pouco), Ponte-aérea Brasil x Estados Unidos (com participação de Estevan Ciccone, apresentador da Brasil Radio em Orlando, na Florida), Na Gringa (com dicas e curiosidades de idiomas para o viajante que não domina outras línguas), Sabores do Mundo (com sugestões de restaurantes e comidas imperdíveis em destinos nacionais e internacionais), Modo Avião (dicas de tecnologia para viagem), entre muitos outros.

Turismo está em alta entre os programas no Rádio

Além da BandNews FM, outra emissora também está abordando o tema em um programa que estreou recentemente em sua grade. Trata-se da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro. O boletim Embarque na Viagem teve início no último dia 30. A apresentação é da turismóloga Naira Amorelli e o boletim vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas.

A atração apresenta dicas sobre os destinos mais cobiçados do planeta, levando aos ouvintes novidades, curiosidades, dicas de hospedagem, gastronomia, passeios e estilo de vida. Segundo Naira Amorelli, o objetivo do boletim é compartilhar informações relevantes, estimulando assim as pessoas a realizarem viagens, dando uma ajudinha na “inspiração” do viajante.

Ainda no Rio de Janeiro, a Alpha FM 94.9 também veicula uma coluna voltada ao tema. You most go blog é assinada por Renata Araújo e também aborda viagens, gastronomia e curiosidades.

Sinal da 96.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BandNews FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18565-bandnews-fm-tera-programa-sobre-turismo-em-sua-grade