Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 @ 20:08

Fim de Expediente | 14 de novembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Seis rádios estão na disputa do Prêmio Veículos de Comunicação 
 
Seis rádios estão na final do Prêmio Veículos de Comunicação. Organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, o prêmio chega a sua 31ª edição com os finalistas das 29 categorias, referentes ao ano de 2017. São Paulo conta com três rádios na disputa da categoria Rádio Nacional. Já em Rádio Regional, disputam emissoras de Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.
 
Nova FM substitui a Cidade FM em Nova Aliança, no interior paulista
 
Mais uma novidade para os ouvintes da região de São José do Rio Preto. A Cidade FM 94.1 de Nova Aliança deixou o dial para dar lugar à Nova FM 94.1. A estreia oficial ocorreu na segunda-feira (13) e a emissora conta com uma programação voltada ao segmento popular e é controlada pelo Grupo Baggio Martinelli de Comunicação.
 
Exclusivo: Rádio Globo é captada em FM entre Londrina e o oeste de São Paulo
 
Desde ontem (13) a região de Londrina passou a contar com a Rádio Globo FM 94.1. A estação é originada do processo de migração AM-FM da Rádio Nova Brasileira AM 1570 de Bela Vista do Paraíso, cidade paranaense localizada ao norte de Londrina, próxima à divisa com o estado de São Paulo. Até o presente momento, não há uma informação oficial se a emissora já estreou oficialmente como afiliada da Rádio Globo, rede que está em processo de expansão pelo Brasil. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, em princípio a estação está em testes, mas integrará a Rede Rádio Globo.
 
SET Norte será realizada em Manaus no final de novembro
 
Um dos maiores seminários sobre tecnologia e negócios da indústria audiovisual chega ao norte do Brasil. Organizado pela SET (Sociedade Brasileira de Engenharia e Televisão), o SET Norte será realizado em Manaus (AM), nos dias 29 e 30 de novembro, e deve reunir mais de 100 pessoas, entre executivos, engenheiros, profissionais e acadêmicos para debater o audiovisual no cenário digital.
 
BandNews FM terá programa sobre turismo em sua grade
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo e toda a rede contarão com uma nova atração a partir de sexta-feira (17). O programa será totalmente voltado ao mercado de turismo, e se chamará “Partiu, BandNews!” e será veiculado na grade da rede na sexta-feira, sábado e domingo.
 
Anatel fecha rádio clandestina no Rio de Janeiro
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) fechou na segunda-feira (13) uma rádio que operava sem autorização no Rio de Janeiro. Segundo a agência, a emissora clandestina causava interferência nas comunicações do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com os aviões que faziam a aproximação para o pouso.
 
Jovem Pan é homenageada pela ADVB em São Paulo
 
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo foi premiada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) no prêmio Top de Sustentabilidade 2017 na categoria Destaque Social pela campanha Jovem Pan Contra as Drogas. A solenidade ocorreu nesta terça-feira (14), no Hotel Maksoud Plaza. A emissora foi representada por Izilda Alves, coordenadora do projeto.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18568-fim-de-expediente-14-de-novembro-de-2017