Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 @ 10:57

Transcontinental FM leva ouvinte para jogar no time de Ronaldinho Gaúcho em São Paulo

São Paulo – Partida amistosa será realizada no dia 10, no estádio do Pacaembu

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes vai levar um ouvinte para jogar uma partida de futebol no time de Ronaldinho Gaúcho, eleito pela FIFA como um dos maiores jogadores do mundo. A partida será realizada no dia 10, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Além de atuar ao lado do craque, o sorteado poderá levar mais 30 amigos para acompanhar o jogo.

adstexto

Para concorrer ao prêmio, o interessado deve gravar um vídeo de no máximo um minuto, demonstrando sua performance com a bola, postar em suas redes sociais e enviar para o site da Transcontinental FM com a #bolacheiadatrans.

O autor do vídeo que for escolhido pela produção da emissora, vai atuar no time de Ronaldinho Gaúcho na partida “Amigos de Ronaldinho Gaúcho 10 X Estrelas”, a ser realizada no próximo dia 10, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O ouvinte sorteado, além de jogar ao lado do ídolo brasileiro, também vai poder levar mais 30 amigos ao estádio com o ônibus da Transcontinetal. Os escolhidos ficarão na arquibancada para acompanhar o jogo. 

A divulgação do vencedor será feita no próximo dia 3 nas redes sociais da rádio e no programa Tarde da Trans. O prazo para postagem dos vídeos é até o dia 1º de dezembro.

Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18589-transcontinental-fm-leva-ouvinte-para-jogar-no-time-de-ronaldinho-gaucho-em-sao-paulo