Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 @ 15:07

Itapoan FM promove vários shows para comemorar aniversário de 40 anos

Salvador – Emissora também já conta com agenda de eventos para os próximos meses

Publicidade

A Itapoan FM 97.5 de Salvador está completando 40 anos no ar neste mês. A emissora voltada ao segmento popular da capital baiana está desenvolvendo uma série de ações para comemorar a passagem da importante marca que vai atingir em novembro. A rádio está promovendo vários shows com sorteios de ingressos para seus ouvintes.

adstexto

A promoção de shows referentes ao mês de aniversário da rádio começou no dia 11 com o Leo Santana, no Periperi Hall. No dia 12 a rádio realizou o show “40 Anos da sua rádio Itapoan + 40 Carnavais do Bloco Camaleão”. No dia 14 a Itapoan FM promoveu o show de Fábio Jr e José Augusto.

A Itapoan FM também promoveu o República do Reggae no Wet’n Wild e o É O Tchan no dia 19. Para este mês, a rádio ainda tem agendada a promoção com o show da dupla Bruno e Marrone no Armazém Hall (24), o Pagodin no dia 25 e o show com É O Tchan e Molejo para o dia 3 de dezembro.

Histórico da Itapoan FM

Fundada em 27 de novembro de 1977 pelos Diários Associados com o nome de 97.5 FM, logo após foi renomeada para Sociedade FM. Apenas em 1980 assumiu o nome atual, após ter sido vendida para o empresário Pedro Irujo. 

A emissora foi uma das responsáveis diretas pela explosão do Axé Music, divulgando bandas como Chiclete com Banana, Reflexus, Bamdamel, entre outras. Atualmente é conhecida pela sua programação popular e promoção de eventos.

A Itapoan FM foi uma das primeiras FMs a entrar no ar na Região Nordeste, junto com a Transamérica FM 92.7, do Recife e a Verdes Mares FM 93.9 de Fortaleza (atual FM 93 FM 93.9).

Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Salvador: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18591-itapoan-fm-promove-varios-shows-para-comemorar-aniversario-de-40-anos