Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 @ 17:10

96 FM passa a transmitir humorístico A Hora do Mução em Natal

Natal – Atração foi ao ar nos últimos 4 anos pela 95 FM

Publicidade

A 96 FM 96.7 de Natal está com novidade em sua programação. A emissora do segmento popular inicia hoje a transmissão do programa A Hora do Mução. Nos últimos quatro anos, o humorístico integrava a grade da 95 FM 95.9 de Natal, parceria que foi encerrada na sexta-feira (10).

adstexto

A estreia da A Hora do Mução na 96 FM será às 17 horas (horário local). Além do programa, a emissora também vai veicular as “Pegadinhas do Mução”, que serão distribuídas durante a grade diária da emissora. Durante todo o dia, a 96 FM veiculou chamadas de expectativa para a estreia do programa.

Outras estreias

Além da 96 FM, A Hora do Mução também tem outra estreia marcada para essa segunda-feira. O humorístico passará a fazer parte da grade da Vale do Guaribas FM 98.5 de São Luís do Piauí, no interior piauiense. O programa também irá ao ar às 17 horas, diariamente.

Além dessas duas rádios, o programa passou a fazer parte das programações da Clube FM 105.5 de Brasília, da Band FM 100.5 de Foz do Iguaçu e da Clube FM 103.1 de Lins, no interior paulista. 

O programa também integra mais de 120 emissoras em todo o Brasil, sendo 11 capitais. Em abril deste ano, o programa apresentou um novo formato artístico, que interage o humor com a programação das emissoras. Um programa mais dinâmico, com pegadinhas rápidas e atuais, intercaladas com músicas de sucesso.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18592-96-fm-passa-a-transmitir-humoristico-a-hora-do-mucao-em-natal