Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 @ 14:00

Mudanças na Mix FM de Avaré

Avaré - Mais uma afiliada da Rede Mix apresenta mudanças. Emissoras da rede paulistana investem na programação e em serviços onlines, como home-pages e áudio via internet
Publicidade
A afiliada Mix de Avaré, interior de São Paulo, passa por modificações em sua estrutura artística. Para assumir a coordenação, foi contratado o produtor Leandro Moretti, com passagens pelas Rádio Eduvale Fm (Pirajú-SP), Interativa Fm (Avaré-SP), além de sua própria produtora que atende as rádios Jovem Pan (Marília-SP/Belém-PA), Rural Fm (São João da Aliança-GO) e Rádio Máxima.net (Webrádio - Japão).

Leandro Moretti, deverá assumir a coordenação já no início do mês de outubro. Junto com a chegada do coordenador-produtor, deverão ser abertos dois horários locais. Em breve, mais informações sobre o dial de Avaré.

A Mix de Avaré, umas das primeiras afiliadas da rede (junto com a antiga 98.1 de Santos, atual 98 A Rádio Rock), passa a investir na internet. Em breve a rádio deverá inaugurar seu site, à exemplo da Mix Triângulo Mineiro (rádio que já disponibiliza seu áudio online. Ouça clicando aqui).

Clique aqui e confira as emissoras da Rede Mix


Redação Tudo Rádio.com Interior de São Paulo - 28/09/2006
[email protected] 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/186-mudancas-na-mix-fm-de-avare