Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 @ 10:54

SP Rio FM completa primeiro ano de mudança de frequência no Vale do Paraíba

São José dos Campos – Emissora está há seis anos no ar alcançando também o Alto Tietê e Grande São Paulo

Publicidade

A ConectCar SP Rio FM 101.5 de São José dos Campos está completando seu primeiro ano operando nesta faixa. A emissora que já está no ar há seis anos, teve alteração de frequência e passou a ter maior abrangência entre o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.

adstexto

A alteração da faixa da rádio se deu depois de um estudo realizado ainda em 2015 que mostrou uma incidência grande de emissoras operando na mesma região de atuação da SP Rio FM. A partir dessa conclusão, a Anatel liberou a mudança de canal. 

Em maio deste ano, a SP Rio FM encerrou a parceria com a empresa de pagamento eletrônico de pedágios que integrou seu nome por quatro anos. Apesar da mudança do nome, a rádio manteve sua grade de programação voltada ao segmento adulto e foco no jornalismo voltado às regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba, principalmente na cobertura do tráfego nas rodovias da região, como a Via Dutra e Ayrton Senna.

Desde 2013, a emissora fez parte da estratégia de lançamento da ConectCar, empresa de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos. Neste período realizou um projeto de co-branding com a SP Rio FM.

Antes da mudança de frequência, a rádio operava em 90.7 FM, cuja concessão era de Salesópolis, na região conhecida como Alta Paulista. A mudança resultou no aumento da abrangência da emissora em uma importante região do estado, cobrindo o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.

Sinal da rádio 101.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da SP Rio FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18630-sp-rio-fm-completa-primeiro-ano-de-mudanca-de-frequencia-no-vale-do-paraiba