Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 @ 14:58

Antena 1 realiza promoção do show de Arcade Fire e encerra ação do “Espetáculo Natal Mágico”

São Paulo - Resultado relacionado ao musical foi divulgado ontem pela emissora. Dez ouvintes foram presenteados

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo já está divulgado ações relacionadas ao fim de ano. Em uma delas a emissora presenteou dez ouvintes para um musical de Natal na capital paulista. A rádio também está com ação promocional voltada ao show da banda Arcade Fire, este que será realizado no próximo dia 9 na Arena Anhembi. As inscrições de todas as ações da Antena 1 podem ser realizadas através do site da FM.

adstexto

O show do Arcade Fire será no próximo dia 9 e a banda é conhecida pelo formato da performance nos palcos, sempre com shows “incendiários”. Trata-se de uma dos principais nomes do rock britânico, com vários hits executados por rádios brasileiras nos formatos “rock” e “adulto-contemporâneo”. A Antena 1 anuncia que terá ingressos para a apresentação e os interessados devem responder à uma pergunta através da aba da promoção no site da rádio.

A rádio também finalizou ontem a promoção relacionada ao espetáculo “Natal Mágico”, tradicional montagem que estará de volta ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo (inicia no próximo dia 7). A ação faz parte das atividades promocionais de fim de ano na programação da Antena 1 e ontem (4) sorteou dez ouvintes para assistirem ao evento (que é uma megaprodução com referências e inovações características da Broadway).

Os detalhes das promoções e outros eventos relacionados à Antena 1 (como entrevistas recentes com artistas e outras celebridades - a última foi com o youtuber norte-americano Gavin Roy - famoso por dar dicas de inglês à brasileiros, que visitou os estúdios da FM em São Paulo) estão no portal http://antena1.com.br.

Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18683-antena-1-realiza-promocao-do-show-de-arcade-fire-e-encerra-acao-do-espetaculo-natal-magico