Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 @ 10:54

Clube FM e 106 FM Sertaneja transmitem a sua grade a partir de estúdios de vidro no centro de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Projeto será iniciado no próximo dia 9 e será estendido até o dia 23 de dezembro

Publicidade

As rádios Clube FM 100.5 e 106 FM Sertaneja FM 106.7 terão parte de suas programações geradas a partir do centro de Ribeirão Preto. Estúdios de vidro serão montados na cidade, próximos da movimentação de fim de ano do comércio no interior paulista. Serão 12 horas diárias de programação para cada estação e o projeto conta com uma ação social de doação de brinquedos.

adstexto

Cada rádio contará com o seu próprio estúdio de vidro, estruturas que serão instaladas no calçadão de Ribeirão Preto. As transmissões ocorrerão de 9 de dezembro a 23 de dezembro, sempre das 10h00 às 22h00, totalizando 12 horas diárias de programação gerada a partir do calçadão. As duas equipes atuarão juntas na ação e os ouvintes poderão visitar a estrutura, além de interagir com os profissionais das FMs.

O projeto também contará com uma ação social. As duas rádios receberão doações de brinquedos em bom estado por parte dos ouvintes que desejarem participar. Todos os brinquedos serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade, segundo informações da Clube FM e da 106 FM Sertaneja.

Os estúdios estarão instalados em frente ao Teatro Pedro II. Chamadas e publicações na internet divulgam o projeto nos canais das rádios Clube FM e 106 FM Sertaneja.

A Clube FM e a 106 FM Sertaneja são rádios operadas pelo Sistema Clube de Comunicação, uma de formato popular/eclético e a segunda sendo popular/sertanejo. Além das duas FMs, o grupo conta também em Ribeirão Preto com a Melody FM 94.1 (adulto-contemporâneo) e Clube 1 FM 96.7 AM 660 (jornalismo/esportes).

Sinais das rádios 100.5 FM e da 106.7 FM - Ouça e veja a cobertura de sinal da Clube FM, 106 FM Sertaneja e de outras emissoras do interior paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e BarretosCentro Paulista e Triângulo Mineiro

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18689-clube-fm-e-106-fm-sertaneja-transmitem-a-sua-grade-a-partir-de-estudios-de-vidro-no-centro-de-ribeirao-preto