Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 @ 15:07

Jovem Pan FM realiza corrida de rua em Santos

Santos – Jovem Pan Night Run será realizado em janeiro, mas já conta com inscrições abertas

Publicidade

A Jovem Pan FM 95.1 de Santos vai realizar em janeiro o 13º Jovem Pan Night Run. O evento, que já conta com inscrições abertas, será realizado no dia 27 de janeiro, em Santos. Os participantes contam com duas categorias: A de 5 km e também a de 10 km. A saída será da faixa arenosa em frente ao Colégio Escolástica Rosa, no bairro Aparecida.

adstexto

A data final para as inscrições será dia 7 de janeiro ou antes, caso esgote-se o número de inscrições colocado à disposição dos atletas interessados. Não será feito inscrição no dia da prova. A medalha será entregue apenas para os corredores que completaram a corrida, e devidamente inscrito na prova com a entrega do ticket medalha que está junto ao número de peito.

O evento terá início a partir das 18 horas do dia 27. Às 19h40 será feito o início do aquecimento dos atletas e, a largada, às 20 horas. A partir das 21h serão divulgados os primeiros resultados e o início das premiações.

Jovem Pan FM premia ouvinte com festa para 30 amigos em Santos

A Jovem Pan FM está com uma promoção que vai premiar um ouvinte com uma festa para 30 amigos na Arquitetos da Pizza. Para concorrer, os ouvintes devem curtir o perfil da rádio no Facebook, curtir o post da promoção, marcar três amigos nos comentários e compartilhar no modo público.

A promoção consiste em dois sorteios. O primeiro ocorreu no dia 1º de dezembro. O segundo será no dia 17. O vencedor contará com buffet de pizza com inclui 34 sabores de pizzas salgadas e 7 sabores de pizzas doces preparadas no local indicado pelo ganhador. Serão servidas durante quatro horas de evento para todos os convidados das quais, 3 horas são de pizzas salgadas e a última hora de pizzas doces. A festa do Arquitetos da Pizza poderá ser programada de 2ª a quinta-feira até dia 30 de janeiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18699-jovem-pan-fm-realiza-corrida-de-rua-em-santos