Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 @ 00:00

Rádios livres do horário político

São Paulo - O horário eleitoral que estava sendo transmitido pelas rádios das 7h00 as 7h50 e das 12h00 as 12h50 está suspenso a partir de hoje. Saiba um pouco mais sobre as eleições no rádio
Publicidade
Uma novidade para os ouvintes de rádio em todo o país. A partir de hoje todas as emissoras brasileiras estão livres do horário eleitoral obrigatório devido à proximidade com o dia das eleições (1º de outubro). Porém a propaganda política poderá retornar ao ar em alguns Estados brasileiros e em todo o país em caso de segundo turno.

Nesse caso as redes via-satélite deverão gerar sua programação normalmente nos horários destinados à propaganda eleitoral já que existe a possibilidade de algumas localidades não precisarem acompanhar o segundo turno estadual. O mesmo vale para a propaganda eleitoral dos candidatos a presidência da República.

Uma coisa é certa radionauta: dia 1º de outubro vote com consciência! Após votar você está convidado a acompanhar o processo eleitoral através do Tudo Rádio.com ouvindo emissoras que trabalham com jornalismo. Clique aqui e confira a lista.

Para facilitar publicamos novamente os “links” para as principais redes do país que estarão cobrindo todo o processo eleitoral: CBN / Bandnews / Bandeirantes / Jovem Pan / Gaúcha / Itatiaia / Mirante


Confira! Veja também as notícias já publicadas sobre o horário político:

Horário Político marcado pela interatividade
Curiosidade: Jovem Pan 2 sem horário político
Rádio Bandeirantes foge do horário eleitoral na Web
Propaganda eleitoral altera grade de programação das emissoras
Tome nota! Saiba mais sobre a propaganda política no rádio


Por Daniel Starck - 29/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/187-radios-livres-do-horario-politico