Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 @ 17:05

BandNews FM estreia no dial de Maringá com programação musical

Maringá – Rádio foi anunciada oficialmente na manhã desta segunda-feira (11) pelo jornalista Ricardo Boechat

Publicidade

A BandNews FM 105.7 de Maringá já está operando no dial do Norte Paranaense. A mais nova integrante da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo foi anunciada oficialmente pelo jornalista Ricardo Boechat, na abertura do Jornal da BandNews. Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a emissora contará com programação diferente das demais afiliadas.

adstexto

A BandNews FM de Maringá contará com programação musical em sua grade. A emissora entrará em rede nacional no “Jornal da BandNews” com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); “BandNews no Meio do Dia” com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h) e “O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h). 

A rádio também levará ao ar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Rosely Sayão, entre muitos outros. Nos demais horários, a grade será complementada com programação musical voltada ao segmento adulto-contemporâneo.

Esta é a primeira afiliada do novo formato que será adotado pela rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A BandNews FM com grade musical será implementada em cidades com até 500 mil habitantes, aumentando, assim, a abrangência da marca em mercados fora das capitais brasileiras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18718-bandnews-fm-estreia-no-dial-de-maringa-com-programacao-musical