Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 @ 13:06

Rádio Planalto aparece no dial de Fortaleza no lugar da Rádio Clube

Fortaleza – Programação é originada da Rádio Planalto de Brasília

Publicidade

O dial AM de Fortaleza apresentou mudanças recentemente. A Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza deixou de operar na capital cearense para dar lugar à Rádio Planalto, emissora com segmento popular que tem sua grade originada da Rádio Planalto AM 890 de Brasília.

adstexto

A Rádio Planalto foi percebida pelos ouvintes da capital cearense recentemente. A grade veiculada pela emissora é gerada pela emissora de Brasília, formando a rede da Rádio Planalto. Existe a possibilidade de a rádio contar com programação local em breve.

Antes da Rádio Planalto, a frequência era ocupada pela Rádio Clube AM, marca ocupa a frequência AM 1200 de Fortaleza desde março.

A Rádio Planalto é uma das mais tradicionais marcas do Rádio de Brasília. A história do Rádio em Brasília começou na tradicional frequência ocupada por mais de 45 anos pela Rádio Planalto, desde 1963. 

Em julho de 2008, a Super Rádio Clube AM assumiu o espaço deixado pela Rádio Planalto. A marca retornou ao dial brasiliense em junho do ano passado, contanto com profissionais conhecidos do Rádio da Capital Federal.

Com informações de Jardel Alves

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18740-radio-planalto-aparece-no-dial-de-fortaleza-no-lugar-da-radio-clube