Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 @ 16:04

Uma nova emissora

Barretos - Novidades para os ouvintes de Barretos e região. A cidade ganha uma emissora operando no segmento adulto. A região atualmente recebe os sinais das redes Band FM, Jovem Pan 2 e Transamérica Hits
Publicidade
Já está no ar em fase de testes a rádio 107 FM de Barretos, operando em FM 107.7. A emissora está com sua sede em Colina, município vizinho à Barretos, no mesmo prédio da "irmã" Colina FM 105.1. O nome oficial da rádio é Independente FM e faz parte do Grupo Os Independentes, da Festa do Peão.

O grupo que comanda a 107 FM também possuí outras emissoras: Band FM 95.3 e Jovem Pan FM 101.5, além da Independente AM 1010 e Barretos AM 1140. O estilo musical da nova emissora do interior paulista é adulto contemporâneo.

Clique aqui e confira o dial de Barretos


Colaboração: Marcelo / adaptação: Daniel Starck - 29/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/188-uma-nova-emissora