Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 @ 19:10

Metrópoles FM estreia sua programação em Brasília nesta segunda-feira (8)

Brasília – Nova marca é junção da antiga Ok FM e o portal Metrópoles

Publicidade

Conforme publicado pelo tudoradio.com no ano passado, a Rádio Metrópole FM 104.1 de Brasília entrou definitivamente no ar nesta segunda-feira (8). A nova marca, que ocupa a frequência que abrigava a Rádio OK FM - emissora de segmento popular/sertanejo na Capital Federal -, passa a ser controlada pelo portal Metrópole.

adstexto

A Metrópole FM contará com a união entre as duas equipes e terá, ao todo, mais de 100 profissionais, entre jornalistas, colunistas, programadores, locutores, produtores e sonoplastas, com uma programação 24 horas por dia. Além da marca, a rádio também terá nova programação.

O dia começa com as informações do trânsito, às 6h. Os boletins ao vivo com detalhes de qual o melhor caminho a ser seguido pelo brasiliense vai até as 19h, com oito informes diários. O período matutino trará para a rádio o toque especial do “Café com o Metrópoles”. O programa terá as principais manchetes do site, às 7h30, direto da redação do portal.

Entre músicas de sucesso, dicas de emprego, papos informais e a constante prestação de serviço, o público brasiliense também contará, na 104.1 FM, com o quadro “Deu no Metrópoles”. Serão pequenos boletins com as informações importantes da cidade, do Brasil e do mundo, três vezes a cada hora, entre 7h e meia-noite. 

A programação também contará com a personagem Carmela, conhecida do entretenimento brasiliense. Recém-chegada ao rádio, Carmela vai falar de sexo e relacionamentos amorosos. À frente de um novo programa, o “Na Ponta da Língua”, ela vai ao ar todos os dias, entre 21h e 23h, a partir de 15 de janeiro.

A emissora também planeja a realização de um reality show entre os ouvintes. Serão selecionados cinco ouvintes para entrar dentro de um Fusca. Quem sair por último, ganha o carro, que é o sonho dos colecionadores. A promoção será na Rodoviária do Plano Piloto.

No bloco “Batalha das Cidades”, moradores de diferentes regiões administrativas do DF participarão de uma disputa. A cidade que vencer receberá os comunicadores da rádio a bordo do ônibus de promoção da Metrópoles FM. A equipe vai interagir com a comunidade, além de distribuir prêmios e brinquedos.

Com informações do Metrópoles

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18834-metropoles-fm-estreia-sua-programacao-em-brasilia-nesta-segunda-feira-8